sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oi mãe...

Pois é, eu preciso falar isso que não cabe mais no meu peito nem na minha cabeça. Na realidade esse manifesto vale para meu pai, padrasto, irmãos (são muitos, não vou aqui citar cada um) e a vaca da minha madrasta (sua linda, te odeio!). Eu preciso desabafar, sério mesmo. Isso é muito difícil, nunca pensei que precisaria recorrer à internet para isso, mas o mundo é muito preconceituoso com aquilo que não entende, com o que não conhece. É difícil pra qualquer familiar ouvir isso, mas mãe, eu sou INDIE.
Eu sei que a senhora não me criou pra isso, que a senhora tinha outros sonhos, a senhora queria andar pelas ruas de cabeça erguida e isso não vai deixar mais. "Como assim eu tenho um filho INDIE?" tenho certeza que a senhora tá pensando nisso. Eu não queria. É algo que nasceu comigo. A ciência já provou isso. Não adianta a senhora chamar o RR Soares nem o Padre pra orar na minha cabeça. Eu sou assim. Deus fez-me assim. Eu não vou mudar por ninguém.
Eu vou continuar escutando Lana Del Rey e proclamando pra todo o mundo que "minha xoxota tem gosto de pepsi", a sociedade vai ter que aceitar que eu e o The Killers "não queremos uma mera foto no nosso telefone, a gente quer nosso amor aqui do nosso lado", a senhora tem que entender que como disse o 30"2M "eu nasci do ventre de um homem venenoso", eu tenho que mostrar que "eu tenho o que ela quer", assim como o KOL. Não tenho que me preocupar com "o que os outros vão pensar, nem onde vou chegar" como diz o AGRIDOCE.
Mãe, eu só peço  pra que compreenda que eu não sou mais um desses popzinhos que tem milhões de curtidas no "feice", que faz tudo pra que todos sejam legais com eles, eu não vou pro "pegadas", nem pro "república real", eu não vou me socializar com esses vizinhos que escutam "Jorge&Mateus", eles não me entendem... Eu sei que sou uma minoria, eu vou sofrer minha vida toda por isso, mas eu vou ser forte, vou lutar. Sabe que eu acabei de ver que sou da minoria das minorias, eu sou um EMO INDIE GORDINHO PRETINHO. Nossa, eu acumulei QUATRO preconceitos. LOL!
Eu não quero que a senhora se preocupe sempre que eu sair pra curtir meu barzinho, eu prometo não deixar ninguém dar uma "lampadada" na minha cara, porém não posso fazer nada se tiver um idiota e ele quiser fazer isso comigo. Eu disse que não ia "deixar", não falei que isso não poderia acontecer. :p